Playlist da semana

Olá meninas, como estamos?

Bem, como vocês gostaram da minha playlist anterior, decidi fazer outra.

5 músicas que estou viciada no momento, vamos a lista?




1 - Justin Bieber - HeartBreaker




Não sou muito fã do Bieber, mas devo reconhecer que essa música é viciante. Sério, além de dá um ar bem sexy. Eu simplesmente estou viciada. Ele está mostrando que está amadurecendo e está bem nítido nas suas músicas.




2 - Avril Lavigne - Let Me Go



A menina que faz cosplay de Peter Pan, não poderia ficar de fora da minha play. E essa música é perfeita, não tenho mais nada a declarar, escutem <3

Ah.. O namorado dela faz participação na música. Quão lindos são, juntos? ownn




3 - Lady Gaga - Aura




Era pra essa música está na play antiga, mas pensei muito e acabei a substituindo pela música polêmica da Miley. Eu sou suspeita pra falar de Lady Gaga, porque eu sou little monster assumida. E essa música, é O HINO DO SAMBÓDROMO, porque a mulher sambou e mostrou que voltou E COM TUDO. Já hitou!

Lembrando que essa é a NOVA VERSÃO da música. A versão antiga vazou, falei sobre isso em um post: LEIA AQUI





4 - Dustin Tavella - Everybody Knows




Ah Dustin - suspiros -. O que falar desse cara, que mal conheço e já considero pakas?!?! hahahaha. Meninas, não tem muito o que falar do Dustin, porque só conheço essa música e sei que ele é gato. Já é o suficiente, não é mesmo? Amo essa música e sei, que muita de vocês, vão amar também.




5 - Boyce Avenue - Roar Cover




Eu amo Boyce Avenue, e claro que não poderia ficar de fora um dos seus covers. Escolhi muito, porque eu amo tantos, que é dificil incluir só um na minha lista. Mas vamos lá, a música que eu escolhi foi Roar da Katy Perry, que ficou P-E-R-F-E-I-T-A na voz do Alejandro e Miller.





Bom meninas, por hoje é só. Espero que tenham gostado da minha play. Tem sugestões de músicas? mande para o nosso CONTATO, e eu postarei no próximo post, com o seu nome. 

E Ah.. Se você não acompanhou a tag "Playlist da Semana" desde o inicio, veja o primeiro post: AQUI

xoxo



1 comentários:







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout feito por: Fernanda Vitória.