Vi na Web: Drawing Harry Potter

Alguém aqui é um apreciador de desenhos? Se você é um, esse post é pra você.

Eu gosto muito de ficar vendo videos de pessoas desenhando, e me bate uma certa raiva por eu não ter paciência para desenhar. 

Eu sou uma apreciadora assumida, mas não de qualquer desenho, prefiro os realistas, não sou muito fã de desenhos abstratos.

Não sabe a diferença entre um e outro? Eu te explico.

Desenhos abstratos é sem forma definida, é geralmente entendido como uma forma de arte (especialmente nas artes visuais) que não representa objetos próprios da nossa realidade, mas que expressa o ponto de vista do artista, porém cada pessoa interpreta de forma diferente. Basicamente é você desenhar o que não existe.

Ex: Rabiscos, traços, tintas jogadas em telas, cores misturadas..




Exemplo de desenho abstrato.

Já o Desenho Realista, como o próprio nome diz, é real. São desenhos extraídos do nosso mundo.
Ex: Pessoas, objetos..



Exemplo de Desenho Realista


Agora que já expliquei tudo direitinho, posso mostrar o que eu realmente quero nesse post.

Vagando por ai no youtube, eu encontrei um vídeo de uma menina (Heather Rooneydesenhando o personagem Harry Potter. E eu queria compartilhar com vocês, pois eu simplesmente amei o Drawing e fiquei surpresa com o realismo do desenho.








E tudo começa com um simples rabisco e ao decorrer do processo, o desenho vai se tornando EXTRAORDINÁRIO. 

Fala sério, é quase inacreditável que isso é um desenho, não é mesmo?









Para fazer um desenho como esse, requer muita atenção e disciplina. Eu não conseguiria fazer, pois eu não sou nem um pouco paciente.

E vocês, conseguiriam? O que acharam do desenho?

Para quem quiser, aqui está o vídeo dela executando o drawing.



E vocês deveriam visitar o canal dessa menina, tem mais vídeos dela executando desenhos bem realistas e extraordinários.

xoxo

Esse post não é um publieditorial, não recebemos para fazer essa divulgação.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout feito por: Fernanda Vitória.