Vi na Web: Ator de 'Prison Break' assume homossexualidade


MENINAS, tenho um babado bafonico para compartilhar com vocês.

Sabe Wentnãoseidasquantas Miller, astro do "Prison Break". Não sabe ou não lembra? Calma, tem foto.


Wentworth Miller


Esse homem lindo e maravilhoso (suspiros), é o Wentworth Miller.

Recentemente ele assumiu ser HOMOSSEXUAL, isso mesmo meninas, esse homem lindo e maravilhoso gosta da mesma fruta que a gente (ou não).

Ele escreveu uma carta para o Festival Internacional de Cinema, que acontece em St Petersburg, na Rússia, recusando o convite, explicando que estava recusando por causa da maneira que o país trata a comunidade LGBT. 

"Como um homem gay, eu devo recusar (o convite)", escreveu o ator na carta. "Eu não posso em sã consciência, participar de um evento organizado por um país onde as pessoas como eu, estão sendo sistematicamente negadas aos seus direitos básicos de viver e amar abertamente", completou.

O ator se referia à lei antipropaganda gay, em que efetivamente proíbe todas as manifestações em prol dos direitos dos homossexuais e poderia ser usada ​​para processar qualquer um que expresse apoio aos homossexuais.

E eu apoio o Miller, ele está certíssimo. Eu achei essa atitude admirável.

Olha meninas, eu fiquei MUITO surpresa, mas ao mesmo tempo feliz por ele ter tido a coragem de assumir publicamente, e ter defendido sua causa.

Então Miller, super te apoio. Apesar de ter perdido toda a esperança que eu tinha de casar com você :( hahahahah.

Para quem quiser, aqui está a carta que Miller escreveu para o Festival Internacional de Cinema:

"Prezada Sra. Averbakh (diretora do festival):
Obrigado por seu gentil convite. Como alguém que gostava de visitar a Rússia no passado e também pode reivindicar um grau de ascendência russa, que me faria feliz em dizer que sim.
No entanto, como um homem gay, eu devo recusar.
Estou profundamente preocupado com a atual atitude e tratamento de homens e mulheres homossexuais por parte do governo russo. A situação não é aceitável, e eu não posso em sã consciência, participar de um evento organizado por um país onde as pessoas como eu estão sendo sistematicamente negadas aos seus direitos básicos de viver e amar abertamente.
Talvez, quando e se as circunstâncias melhorarem, eu estarei livre para fazer uma escolha diferente."
Não preciso dizer mais nada, não é mesmo?  Ele é muito perfeito meninas.
xoxo
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout feito por: Fernanda Vitória.